Áudio vazado contra Temer beneficia o Lula

17540460

Hícaro Teixeira – 19.05.2017

O único que pode ter benefício nesse áudio que Joesley Batista, da JBS, vazou é o ex-presidente Lula, caso Michel Temer caia. São provas materiais? Talvez. Mas é uma situação grave que deixa o próprio país entre a cruz e a espada. O Lula pode ser eleito presidente através das eleições indiretas, pois quase todo o Congresso está envolvido na Lava-Jato.

Os protestos Fora Temer, organizados por petistas, ganharam musculatura. No meio das manifestações contra o presidente, o que se via eram bandeiras vermelhas do PT levantadas. É algo bastante desconfiante.

A Rede Globo também vem dando audiência para a militância petista provocando um espetáculo com o declínio de Aécio Neves.

Autor: hicaroteixeira

Jornalista, liberal, músico e brasiliense, Hícaro Teixeira de Oliveira nasceu em Sobradinho-DF, no ano de 1992. Formou-se em jornalismo pelo Centro Universitário – IESB, em 2016. Passou pela redação da Rádio Justiça, Congresso em Foco e trabalhou na assessoria de imprensa da Presidência da Câmara dos Deputados (2014/2015), na OAB-DF (Ordem dos Advogados do Distrito Federal) e na Secretaria de Direitos Humanos/PR. Colaborou com o jornal Diário da Manhã em 2014, no caderno de política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *